Olá gente tudo bem?
Antes de iniciar o post gostaria de convidar você leitor(a) a clicar no botão aqui ao lado de Participar desse Site, assim além de receber as postagens do blog você ainda estará apto a participar de sorteios e promoções.
--------------->
Hoje é dia de Look do dia e decidi vir com o tema do momento que é volta as aulas, montei um look mais voltado para faculdade bem moderno, confortável e adequado para a ocasião.
Para as fotos optei por usar essa bolsinha, mas você pode substitui-la perfeitamente pela sua mochila escolar.
Onde encontrar as peças:
Bolsa da Hello Kitty: Cea
Pulseiras, colar e brincos: Loja de Chines
Óculos Prada (imitação): Shopping Oiapoque 60,00
Blusa floral: Presente
Blusa azul marinho: Skala 5,00
Sapato: Marisa 39,90
Calça: Monax 59,90
Cinto: Presente
Espero muito que tenha gostado, um super beijo fique com Deus.
"Porém, se obedecemos aos ensinamentos de Deus, sabemos que amamos a Deus de todo o nosso coração. É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Deus. Quem diz que vive unido com Deus deve viver como Jesus Cristo Viveu."
João 2:5-6 NTLH
Adorei o look Camila ficou lindona
ResponderExcluirBeijinhos
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Sorteio em Parceria com Cristina Bellei
Video Novo Hábito mais saudável com produtos da kitanda
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir