Sobre


O blog Babaloo Make up nasceu em 2013 com o objetivo incentivar as mulheres a se cuidarem e aproveitarem mais os benefícios que os cosméticos existentes no mercado podem nos oferecer. Também ajudar aquelas que têm cabelos quimicamente tratados a encontrarem um caminho para manter o cabelo bonito e saudável. Para todas as mulheres no geral que gostam de se sentir bonitas, principalmente para a mulher negra.

Nome: Camila Delamar
Moro: em Minas Gerais na cidade de Contagem
Formação: Técnica em Nutrição e estudante de Ciências Contábeis
Profissão: Blogueira e maquiadora

         Sou casada e tenho um filho canino chamado Pingo, creio em Deus como meu único criador e sei que ele é responsável por todas as bençãos derramadas na minha vida

         Interessados em anunciar no blog ou fechar parcerias enviando produtos, favor entrar em contato no e-mail: camiladelamar@outlook.com

Um super beijo fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Olá Camila, como vai? Assistir dois vídeo seus sobre manual do cabelo alisado e gostaria de saber se vc tem alguma formação de cabeleireiro, ou se vc apenas pesquisa como eu, mas quero tbm dizer que amei suas dicas, sua forma de explicar direitinho, todo o passo a passo... já me inscrevi no seu canal para receber suas atualizações e na sua página no face tbm. Queria saber tbm se vc vai fazer outros vídeos sobre o cabelo alisado ou se foram apenas esses que vc fez. Uma sugestão: vc poderia fazer um vídeo com hidratações e cauterizações caseiras. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaqueline, eu não tenho formação como cabeleireira não, tudo que sei aprendi testando mesmo e lendo. Vai ter mais vídeos sim quero fazer um sobre como tratar cabelos quebradiços, só estou esperando meus produtos chegarem.
    Beijooo fique com Deus e seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oie Camila, uma dúvida que me cutuca des que eu vi seus videos, vc é Cristã (evangélica)??
    Bejinhos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline sou cristã sim, sou muito ligada a Deus, mas não sigo nenhuma religião, vou na igreja que me sentir bem. Beijoooooo fique com Deus.

      Excluir
  4. Olá Camila! Em primeiro lugar queria dar os parabéns pelo seu blog e pelos vídeos com dicas maravilhosas sobre cabelo quimicamente tratado!!
    Eu sou negra,e como tal o meu cabelo é mesmo "ruim" como se diz :) ele é grosso mas está muito quebradiço e sem vida porque usei e uso tissagem durante anos e anos...mas agora chega!! Estou mesmo cansada e quero dar novamente vida ao meu cabelo!
    Vou tirar de vez a tissagem para começar a tratar do cabelo desfrisado...mas como já vi dá muito trabalho :( mas vou começar! Por isso vou seguir seus conselhos...
    No entanto tenho 2 questões:
    1ª- apesar do cabelo ser grosso não quero um desfrisante muito forte senão quebra mais o cabelo e ele tem tendência a cair...qual o desfrisante que aconselha? Nunca fiz selagem térmica como você e por isso não queria arriscar e voltar ao desfriso como em anos atrás...o que acha?
    2ª - no dia que fizer o desfriso ou outro tratamento químico devo logo também fazer a máscara de reconstrução?
    Desculpe o testamento mas fiquei encantada com tudo o que postou porque veio de encontro às minhas dúvidas para inciar esta nova etapa!
    Aguardo ansiosamente pelos seus comentários e respostas para poder dar início a esta jornada!
    Obrigada!
    Deus te abençoe!
    Sandra Figueiredo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, adoro seus vídeos, pois tem uma textura de cabelo muito parecida com o seu e o tom da pele tbem, me identifico muiiiiitooo.
    Qual é a sua idade?

    ResponderExcluir
  6. oi Camila,eu me chamo Sandra e sou do Rj.Só conheci seus vídeos agora e amei!Vc me passou muita confiança,além de tudo vc é linda e me passa muita paz nas coisas que vc fala.Amei sua dica da loja de produtos fracionados da Manu,foi muito útil pra mim e tenho certeza que pra muitas mulheres.Adorei conhecer vc.Que Deus te abençoe cada dia mais.Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi como faço pra comprar essa progressiva

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.