16/06/2015

Resenha dos Batons líquidos da Quem disse Berenice?

16/06/2015


     Olá gente tudo bem? Hoje finalmente venho com a resenha dos batons líquidos da Quem disse Berenice? já faz algum tempo que comprei os batons da marca e agora resolvi mostrá-los para vocês. Foi muito difícil encontrar todas as cores que eu queria, mas depois de muita insistência nas lojas consegui achar, só não achei o Marronli, mas não desisti dele em breve compro.

      Comprei 4 cores que foram as que eu achei que ficariam melhores na minha pele e estou simplesmente apaixonada, não só pelas cores mas também pelo acabamento e duração nos lábios. O cheiro deles é maravilhoso, me lembra baunilha.

      Com uma passada já é possível cobrir os lábios sem que fique manchado. Seu acabamento é mate, mas não fica esfarelando como os da Dailus, a sensação é de que se está usando um batom comum. Eles secam super rápido não saem facilmente dos lábios. Sem dúvidas é o melhor batom líquido que eu já usei.





O preço deles é 31,90 na época paguei 26,90.
Pode ser adquirido através da loja virtual da marca Quem disse Berenice? ou em lojas físicas.

Me digam nos comentários qual a cor vocês mais gostaram.
Um super beijo fiquem com Deus.

"Por isso não temas, estou contigo, não tenhas medo pois sou o teu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei, o segurarei com minha mão direita vitoriosa."
Isaias 41:10

Um comentário:

  1. Amei as cores, mas a preferida é o vinheli, muito lindo <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.