13/06/2015

Receita caseira para acabar com a queda

13/06/2015

     Olá gente tudo bem! Hoje venho divulgar para vocês uma receitinha para queda de cabelo que descobri fuçando na internet, como essa receita não é muito divulgada, creio que muitos não a conheçam, então fiz um vídeo mostrando o modo de preparo e a aplicação nos cabelos.

Confira abaixo:



     Eu super recomendo que vocês façam essa receita em casa, porque ela é muito eficaz no combate a queda, testei a receita por três meses e já na primeira semana, obtive um resultado satisfatório. No início como a queda era em maior quantidade, usava uma vez por semana, agora que a queda está normal uso uma vez por semana.



     Esse tratamento é recomendado para todos, até para que tem uma queda considerada normal. Abaixo listei os benefícios da cebola no couro cabeludo:

     A cebola trata infecções no couro cabeludo, elimina fungos, é rica em vitamina C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio. Suas propriedades regeneram os folículos pilosos, reduzindo perda e estimulando o crescimento de novos fios. Por ser antibacteriana limpa o couro cabeludo e também estimula a circulação sanguínea. Ajuda a eliminar caspa, coceira e oleosidade.


Espero muito que vocês tenham gostado, testem e me digam o que acharam dessa receitinha, eu super aprovei.
Um super beijo fiquem com Deus.

"Deus revelou a sua graça para dar salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus, enquanto ficamos esperando o dia feliz em que aparecerá a glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo."


Um comentário:

  1. Oi Camila.. Comecei a assistir seus vídeos,a três semanas atrás; Sofro com a queda e quebra de cabelo, devido a descoloraçaõ e química... Resolvi parar de descolorir,mais meus cabelos vem sofrendo quedas.
    Notei que depois da receitinha de babosà,cebola e a dica sobre como passar a hidratação e o xampu, vem diminuindo a queda e quebra... Muito Obrigado pelas dicas... A e tive que cortar meu cabelo na altura do queixo,vou começar do zero... Estou duper animada. Beijos , Rose.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.