07/05/2015

Resenha: Condicionador Elseve Arginia Resist x3

07/05/2015
      Olá leitora! Hoje trouxe uma resenha de um produtinho que adquiri recentemente. Estava a muito tempo querendo trocar de condicionador, pois usava o mesmo a muito tempo e já havia decidido que era a hora de mudar. Passeando pela Lojas Rede vi esse condicionador Elseve Arginina Resist x3 Reconstituição de Massa que me chamou a atenção.

     Ele promete Reconstituição de Massa, encorpamento ideal da fibra. Contém arginina + microproteína. Para cabelos finos e muito fragilizados.


     O cabelo fino muito fragilizado está com falta de nutrientes essenciais. Ele perde consistencia no comprimento e por isso quebra e cai com facilidade. E se a ciência pudesse fortalecer os seus cabelos devolvendo o que foi perdido?
     Os laboratórios L'oreal unem Arginina com Microproteína em uma poderosa fórmula que reforça os cabelos finos desde a raiz, encorpa os fios na medida e favorece uma restituição de massa no comprimento dos fios. A linha de produtos Arginina Resiste x3 Restituição de Massa favorece uma tripla proteção.


  1. Encorpa e reforça a fibra
  2. Nutre o bulbo capilar
  3. Cabelo cresce mais forte e mais consistente


A proposta da empresa é muito chamativa, mas como vocês podem ver na imagem, a fórmula desse produto contém óleos minerais, parafina que são nutrientes que com com o uso prolongado vão se fixar na parede dos fios impedindo que ele receba os nutrientes necessários para manter-se forte e saudável, com isso o fio fica frágil e se quebra com facilidade.


     Após o uso nos cabelos eu gostei do efeito que ele deixa nos fios, mas por ter esse porém não será um produto que comprarei novamente. Uso esporadicamente pois embora tenha alguns nutrientes ruis em sua fórmula, também tem nutrientes que são bons, como a Arginina e proteínas componentes reconstrutores que fortalecem os fios. Ele ajuda muito a desembaraçar e também deixa os fios bem macios.
Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um super beijo fiquem com Deus. 

Um comentário:

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.