10/04/2015

Livros que quero ler

10/04/2015
     Olá amigos!!! Hoje o assunto é sobre livros, percebi uma certa modinha de leitura atualmente em blogs e canais de youtube e fiquei muito feliz, é muito legal quando algo bom vira moda, eu confesso que deixei um pouco a leitura de lado por preguiça, mas sempre gostei muito de ler. 
     Gosto muito da literatura estrangeira, principalmente os românticos, mas leio também livros de suspense com Sidney Sheldon e Aghata Christie, principalmente pois se passam em épocas em que eu gostaria de ter vivido. Sempre me imagino nas histórias, posso ser quem eu quiser, realizar fantasias que jamais poderia na vida real. 
     Enfim, decidi que esse ano leria muitos livros e a cada ano seguinte aumentaria o número de livros lidos.
     Me interessei por três livros em especial e gostaria de compartilha-los com vocês, pois tenho certeza de que muita gente vai amar.


Fica Comigo
Autora: Kristen Proby
Série: With me in Seattle - 1
 
 
Sinopse:
 
     Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
     Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


O Estranho
Autora: Kyra Davis
Série: Apenas uma Noite -parte I

Sinopse:
     Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Exposta
Autora: Kristen Proby
Série: Apenas uma Noite -parte II

Sinopse:
     “Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.
     Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha. 
     A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.
     Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

     O que vocês acharam dos livros? Vou comprá-los e assim que tiver lido volto para fazer uma resenha para vocês.

Espero muito que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.