14/03/2015

Resenha: Reconstrutor Rigen Alfaparf

14/03/2015
Olá gente! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha e venho falar de um Máscara Reconstrutora que super indico, por ser de excelente qualidade e ter um preço muito bom. Costumo compra-la no site Beleza na Web o preço atual do produto é 60,90 que é um preço promocional segundo o site, quando comprei no final do ano passado paguei 56 ,57 reais não me lembro ao certo. Super recomendo essa loja pela rapidez da entrega e garantia de qualidade.

Como citei no vídeo essa máscara tem componentes Reconstrutores e Nutritivos, você deve avaliar qual função ela desempenhará no seu cabelo para poder encaixá-la corretamente em seu cronograma capilar.




Informações contidas na embalagem do produto.

Salone
The Lengendary Collection

Creme Nutritivo: Tratamento para cabelos secos ou tratados. Ph Ácido(3,5), creme nutritivo que trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Esta fórmula única e rica em proteínas do leite e do trigo. Deixa os cabelos macios e nutridos, com corpo e condicionados. Um produto realmente legendário para os salões.

Ingredientes:

Fonte da imagem: www.euvouderosa.com



Minhas Impressões: Como vocês podem ver na foto, por se tratar de um reconstrutor a máscara não dá tanto brilho nem deixa o cabelo super alinhado, sedoso e lisinho, mas fica muito  resistente, encorpado e saudável. 
Ela rende muito a medida de três colheres descartáveis foram o suficiente para aplicar em todo o meu cabelo. 
O cheiro dela é legal, mas nada extremamente cheiroso, me lembra cheiro de pomada(remédio), mato ou sei lá o que. Rsrsrs

Eu recomendo por ser um bom reconstrutor e ter um preço bom.

O ideal é na próxima lavagem usar uma máscara Nutritiva para que ela possa alinhar esse cabelo e deixar bem sedoso e brilhante, assim o resultado será perfeito.

Espero que tenham gostado da resenha.
Um super beijo fique com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.