05/02/2015

Resenha: Novos Batons Dailus Pró

05/02/2015


Oi gentem! Hoje finalmente depois de inúmeras tentativas consegui por o vídeo da resenha dos batons líquidos da Dailus no ar. Tive muitos problemas com relação a cor dos batons no vídeo, não consegui achar uma iluminação que conseguisse deixa-los com a cor fiél ao real, então decidi que iria gravar assim mesmo e depois modificar no editor a cor da imagem do vídeo. Ainda assim não consegui algo realístico então, coloquei algumas fotos no vídeo onde as cores estão iguais as reais para que você pudesse ter uma base. 

Acompanhem então agora a resenha em fotos onde a cor está bem realística.


Escolhi essas três cores porque achei as mais bonitas e também porque as duas outra cores não ficariam bem na minha pele já que são muito claras.



O primeiro batom é o Meia Ponta foi o que eu mais gostei na coleção, pois achei que ele se adaptou mais ao tom da minha pele. É um rosa com um fundo de lilás e com um pouco de transparência, não tem aquele fundo branco como geralmente os batons claros tem.
Elegi ele como meu preferido e tenho certeza de que quem tem a pele negra vai gostar muito dele nos lábios.



O Bailarina é um tom bem Barbie, mas muito chocante, quem não gosta de batom chamativo não irá gostar dele, pois ele é bem rosa mesmo. Gostei muito dessa cor para usar a noite, de dia não me arriscaria pois gosto de tons mais discretos, acredito que ele ficaria lindo como um delineador gatinho bem preto, em uma make básica de um dia de verão.



O Fru Fru é um lilás com fundo arroxeado, confesso que não gostei mito da cor, não é algo que tenho costume de usar, mas com certeza farei um tutorial de make bem legal com ele, pois é uma cor bem bonita.
Misturado a outros batons como o Heroíne da Mac ou tons rosados, acredito que daria para usar tranquilamente, ele sozinho eu não gostei muito.


Esses são todos os batons líquidos da Dailus que eu tenho, são lindos demais, meus queridinhos do momento.
Farei agora uma resenha dos batons da coleção anterior que eu tenho para que vocês possam ver também como eles ficam na pele negra.



O Sapatilha é uma cor coringa, pois se adapta a qualquer tom de pele, desde as mais claras as mais escuras. Passando só uma camada que é como eu gosto de usar, ele fica esse tom vinho lindo, já com duas camadas ele fica um tom meio uva bem escurão, que eu também acho lindo, mas não gosto em mim, prefiro tons mais abertos.



O Ballet é a cor perfeita pra quem tem medo de usar vermelho nos lábios. Ele possui um tom discreto um pouco mais fechado é o vermelho que fica muito bom na pele negra.



Esse é o Alegro, a cor que eu mais amo da coleção anterior. É uma cor linda e única, para você que gosta de cor nos lábios, vai adorar ele. É um laranja bem aberto e vivo, fica lindo na pele negra.



Esse é o Arabesque, é um rosinha lindo, mas na pele negra é bom ter cuidado na aplicação. Ele tem aquele famoso fundo branco, que deixa a boca esbranquiçada o que é péssimo para a pele negra. Usando com moderação é possível sim adaptá-lo a pele negra, eu uso ele mas não fico muito confortável, ainda sim é uma cor bonita.


Nessa foto dá pra ver a cor real de todos os batons.


Pra quem ainda acha que o Fru Fru é parecido com o Heroíne está aí a prova de que não. O Fru Fru tem um tom mais esbranquiçado, acredito que juntos os dois ficaram maravilhosos, é uma dica para quem tem a pele negra em tem dificuldade de aplicar o Fru Fru, é só aplicar ele primeiro e depois passar o Heroíne por cima até que fique no tom que te agrade.


Fique super apaixonada pela nova coleção da Dailus, são cores lindas embora não seja muito fácil adaptar algumas a pele negra, ainda assim gostei. Com uma misturinha aqui outra ali, consegue-se chegar até em tons mais bonitos que ficam maravilhosos em nossa pele. Pra quem tem a pele clara, pode comprar e usar sem medo, já as negras na hora de aplicar o Fru Fru por exemplo devem fazer algumas adaptações.

Em um próximo post darei exemplos de adaptação de batons a pele negra.
Espero muito que tenham gostado.

Um super beijo fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Eu achei que o fru Fru fosse mais escuro, não gostei muito.
    O Jetés é meu favorito de todos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demaaaaais! Amei! Você é linda.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o meia ponta e o fru fru foram os que ficaram mais lindos em vc! Parabéns pelo belo blog!

    ResponderExcluir
  4. todas as cores são lindass <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.