18/12/2014

Resenha do Óleo 8 da Garnier Fructis

18/12/2014

     Oi gentem! Hoje vim fazer uma resenha de um óleo super bacana, que só agora tive o prazer de usar. Meu cabelo estava com as pontas super secas e espigadas e o meu Óleo Extraordinário da Elseve que por muito tempo foi o meu queridinho já não estava dando conta mais, como ele já estava no fim decidi ir em busca de outro para testar. Minha mãe havia comprado o Super Óleo 8 e disse que ele tinha feito milagres no cabelo dela, então corri e comprei ele também.
   
     Esse óleo promete: NUTRIÇÃO, BRILHO, SUAVIDADE, SELAGEM DAS PONTAS, CONTROLE DO FRIZZ, TERMOPROTEÇÃO ATÉ 230 GRAUS, DESEMBARAÇO E BLINDAGEM. Oito ações em um só produto.

     É composto por Óleo de Argan e Camelia. Sua textura é leve penetra nos fios sem pesar e proporciona um tratamento condicionante. Tem filtro UV.


     Como vocês puderam ver na embalagem indica três modos de uso, eu indicaria 4:

     1º Pré Shampoo: aplico no comprimento até as pontas um dia antes de lavar os cabelos, durmo como ele e só retiro no dia seguinte. Ele faz uma umectação poderosa.

     2º Pré Hidratação: antes de aplicar a máscara de hidratação aplico um pump em cada mecha do cabelo, em seguida venho com a máscara e aplico por cima enluvando. Isso fará como que suas pontas não fiquem ressecadas quando secar.

     3º Pré Escova: com o cabelo ainda molhado, aplico nas pontas junto como o creme de pentear.

     4º Finalizador: Aplico diariamente nas pontas do meu cabelo, para que elas fiquem bem hidratadas e não embaracem.


     Destaquei a composição do produto para mostrar que ele não contém silicones é um composto de óleos naturais.

     Minha opinião sobre o produto:

     Achei esse óleo maravilhoso, ele é super leve, desembaraça o cabelo, hidrata bastante, dá brilho, condiciona. Realmente ele cumpre com o que promete. Ainda mais por ter um preço bem acessível. Comprei ele por 20 reais nas lojas Rede. Eu super recomendo o produto.

Quero saber a sua opinião, o que você acha desse óleo?

Um super beijo fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.