19/12/2014

Receita caseira para o crescimento das unhas

19/12/2014

     Oi gentem! Trouxe hoje para vocês uma receitinha para as unhas que estou amando, nada mais, nada menos do que base com alho.
     Você irá precisar de uma base eu escolhi essa da Colorama, uma base comum, para que eu pudesse ter certeza dos benefícios do alho.


     Depois é só pegar um dente de alho, cortar em pedacinhos como na foto e colocar dentro da base e aguardar dois dias para começar usar.
     O cheiro é insuportável, mas ele dura somente por algumas horas. Dizem que se tirar o miolo do acho ele não irá ficar com cheiro tão forte, mas preferi fazer com tudo, vai que justo essa parte que tirei seja a mais faça as unhas crescerem. (risos)


     A minha base não mudou de cor, já tem duas semanas que estou usando ela, passo toda semana por baixo do esmalte que eu for usar.
     Já usei ela por duas vezes e já estou notando diferenças no tamanho e também noto que minha unha está mais dura e não está quebrando tanto.
     Daqui um mês volto para mostrar o resultado para vocês.

     Nas fotos abaixo tirei um print de um vídeo para poder mostrar o antes e depois, a lerda aqui esqueceu de tirar a foto no início do tratamento, mas creio que o print servirá. As minhas unhas estão bem fracas, ressecada, ficam despelando nas pontas e bem moles.

     Então no início de janeiro voltarei com os resultados. Aguardem. 



Espero que tenham gostado.
Um super beijo fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.