08/12/2014

Hidratação de Banana com Azeite

08/12/2014
(imagem retirada do Google)

     Oi gentem! Hoje vim passar uma super dica para vocês. Já faz algum tempo que estou a procura de algum produto milagroso que acabe com a queda do meu cabelo, então pesquiso muito na internet, em uma dessas pesquisas conheci a Hidratação com Banana e Azeite e vi que ela prometia não só hidratar os cabelos, mas também diminuir a queda. Na semana passada resolvi fazer a receita para poder testar e gostei bastante, não achei que resolveu  problema de queda, talvez usando mais vezes eu sinta alguma diferença nesse quesito, mas assim mesmo gostei dessa hidratação, pois ela deixou o meu cabelo super brilhante, mais forte e resistente e é claro sem gastar quase nada. Então vou ensinar a vocês como faze-la.

(imagem retirada do Google)


Ingredientes:

-2 bananas maduras pequenas
-10 colheres de azeite morno

(imagem retirada do Google)


Modo de preparo:

     Acrescente os ingredientes no liquidificador bata bem, o resultado será semelhante a uma máscara bem consistente. Coe em uma peneira, para que não fique pedaços de banana, pois será bem difícil tirá-las do cabelo depois.

(imagem retirada do Google)

Modo de Uso:

     Deverá ser aplicado no cabelo sujo antes da lavagem. Primeiro comece aplicando a receita no couro cabeludo, massageando bem sem friccionar, apenas massagear. Após massagear passe o restante do produto no resto do cabelo enluvando (movimentos de vai e vem). Envolva os cabelos em uma touca e deixe agir por 1 hora. Passado esse tempo é só lavar e hidratar normalmente.
     O resultado será cabelos fortes e brilhante, recomenda-se fazer a cada 15 dias.

(imagem retirada do Google)

Gostaram da receitinha?Me digam aqui nos comentários.
Um super beijo, fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.