17/11/2014

Resenha: Sabonete Asepxia Fórmula Forte

17/11/2014

     Bom dia gentem! Hoje vou fazer uma pequena resenha do Sabonete Asepxia- Forte.
     A linha contém 7 tipos de sabonete, escolhi o mais forte para a pele oleosa que é na cor azul marinho. Já havia usado o verde escuro que também é para pele oleosa só que mais fraco e gostei muito, dessa vez decidi comprar um mais forte ainda.

     O objetivo desse sabonete é deixar a pele lima, sem cravos e espinhas, eliminar a oleosidade e remover células mortas através de uma limpeza adstringente.

     Eu amooo esse sabonete pois ele realmente retira a oleosidade e também ajuda a diminuir a produção dela na pele. Logo após lavar o rosto você já sente a pele bem ressecada, isso mesmo esse sabonete deixa a pele repuxando, dando a impressão de que ela é seca. No meu caso que sou negra, a pele ainda fica esbranquiçada, bem seca mesmo, eu amo essa sensação, pois sinto que realmente meu rosto está limpo.
     Com relação as espinhas também achei o resultado bem rápido, se lavo meu rosto a de manhã, a noite já sinto minhas espinhas secando e com o uso contínuo, elas desaparecem.
     Usei esse sabonete no início do ano e quando acabou, não comprei mais porque estava tentando usar outros produtos, com o passar dos meses minha espinhas voltaram, então decidir voltar a usá-lo novamente.


     Paguei 8,99 no produto, mas ele dura em média dois a três meses, usando 3 vezes ao dia somente no rosto. Uma pequena quantidade do produto é o suficiente, já que ele espuma bastante.
     Recomento muitooooo esse produto, é claro que, esse é pra quem tem a pele super oleosa, mas tem para diversos tipos de pele. Quem tem a pele gordurenta como a minha vai adorar, vale muito a pena comprar.


Espero que tenham gostado.
Um super beijo, fiquem com DEUS.

7 comentários:

  1. Nunca usei este, mas não me dou muito bem com os produtos da asépxia.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito, são os melhores para a minha pele. Beijos

      Excluir
  2. acredita que me deu mais espinha do que antes? rsrsrs não sei o porque, minha pele começou a sair mais espinhas, dai suspendi o uso :( http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pelo contrário, secou tudo. heheheh Cada pele reage de uma maneira né. Beijooo

      Excluir
    2. Em muitos casos o sabonete da o resultado de mais espinhas, mas não se desespere pois costuma fazer com que o cravos cresçam e se torna espinhas, talvez esse seja o seu caso

      Excluir
    3. Em muitos casos o sabonete faz com que o cravos cresçam e se tornam espinhas, deve ter sido esse o seu caso porque o meu sempre foi assim e por ser assim tenho tido menos cravos

      Excluir
  3. Tenho pele mto oleosa com tendência acne porém não acredito que sabonetes seja lá qual for a marca resolva o problema de espinhas...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.