25/11/2014

Resenha do Shampoo: Tio Nacho Antiqueda com Ervas Milenares

25/11/2014

     Bom dia gentem! Hoje vim trazer pra vocês um super achado de farmácia que foi esse shampoo de combate a queda o Tio Nacho. Assim que vi na prateleira fui logo dar uma olhadinha pois a queda de cabelo é algo que anda me estressando ultimamente. O que mais me chamou atenção foi essa informação no rótulo, dizendo que continha vários nutrientes naturais.


     Como eu não sou boba, olhei também se os mesmos estavam constando na lista de ingredientes e para minha surpresa estavam. Veja a lista abaixo:

Arctium lappa: mais conhecido como BARDANIA, é uma planta ajuda na restauração da pele, quada de cabelo, dermatite seborreica (inflamação na pele) entre outros não relacionados aos cabelos.

Simmondsia Chinensis: mais conhecida como JOJOBA, é um arbusto nativo de desertos, o óleo dele cria condições ideais no couro cabeludo, originando o crescimento de novos folículos capilares e também auxilia na regeneração capilar.

Urtiga: é uma planta que combate a queda do cabelo e ajuda a estimular o crescimento.

Licania: é uma árvore mas não achei nenhuma informação sobre os benefícios dela na internet.

Panax Ginseng: é uma planta mais conhecida como GINSENG, atua na recuperação capilar e  na raiz estimulando o seu metabolismo.

Chamomilla Recutita: é uma planta mais conhecida como CAMOMILA, ajuda a acalmar o couro cabeludo e também pode ser usado para clarear cabelos loiros.

Ocimun Basilicum: mais conhecido como MAJERICÃO, usado como estimulante das raízes.

Agave Americana: não achei nenhuma informação sobre os benefícios dela na internet.

Royal Jelly: mais conhecido como GELÉIA REAL, regenera e nutre os  cabelos.



     No rótulo diz que revitaliza o couro cabeludo, fortalecendo e estimulando o fio. Hidrata, suaviza e dá brilho, prevenindo a queda. Cabelos mais equilibrados e livres de oleosidade.

     Minhas impressões: O shampoo é bem grosso e rende muito pois espuma bastante. tem um cheiro bem forte de mel e limpa bem os cabelos. No fundo é possível perceber pedacinhos de sementes e folhas, o que passa a imagem de produto natural. Quanto ao brilho não senti que ele deu brilho aos meus cabelos e sobre a queda, ainda preciso testar mais o produto para dar um parecer. Vou fazer o uso dele até o fim em todas as lavagens, depois volto e faço um post falando se realmente ele ajudou a acabar com a queda. O que posso dizer é que estou gostando muito do produto, principalmente por ele limpar bem o meu cabelo. Ele dá uma leve ardidinha no couro cabeludo, dando a impressão de que está agindo no cabelo.

O preço que paguei por ele da drogaria Pacheco, foi menos de 30,00, não achei caro devido ele render bastante.


Espero que tenham gostado.
Um super beijo, fiquem com Deus!



"Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão!"

2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei, vou tentar achar aqui na minha cidade! Também me incomodo muito com queda de cabelo, e oleosidade então nem se fala!
    Seguindo seu blog, conheci pelo face e adorei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião.
Prometo ler e responder todos os comentários

Beijos, fique com Deus.